Filho de Naidinha e Tabela, como são mais conhecidos, membros da 1ª Igreja Presbiteriana de Paulo Afonso, Excell Araújo Rodrigues, 41 anos, conhecido entre a família e amigos como Tinho, decidiu morar em Portugal, com a família. E trabalhava na Espanha, país vizinho.
A informação que consternou a todos os seus amigos, pauloafonsinos e familiares em vários estados brasileiros dava conta que ele sofreu uma descarga elétrica no navio em que estava trabalhando e, mesmo socorrido pelos colegas não conseguiu resistir.
O site www.pa4.com.br, dirigido pelo comunicador e radialista Ozildo Alves, publicou na noite de ontem essa triste notícia, que reproduzimos a seguir, com o devido crédito de textos e fotos.
Apresentamos a Naidinha, Tabela, todos os familiares, o nosso profundo pesar por esta dor da perda de pessoa tão amada, na certeza que como afirma o Salmo 46:1, “Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente nas tribulações”. E que “O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os que têm o espírito abatido”. (Salmo 34:18) - (Antônio Galdino da Silva – Editor do site www.folhasertaneja.com.br e do Jornal Folha Sertaneja e família)
Pauloafonsino de 41 anos morre vítima de acidente de trabalho na Espanha: “até breve, guerreiro Tinho”
Ele era mais que sobrinho. A última vez que falamos ele disse: “Tio, tenho vc como um pai. Te amo”, publicou em suas redes sociais, Luciel Rodrigues, para anunciar a morte do sobrinho Excell Araújo Rodrigues, 41 anos.
Excell era de Paulo Afonso e foi morar com a família em Portugal, na Europa, país vizinho da Espanha onde ele trabalhava. Foi embora com a família para Portugal, mas as mensagens e ligações eram cheias de carinho, muita musicalidade e sensibilidade”, disse também Luciel.
De acordo com a imprensa europeia, o trabalhador morreu após um acidente fatal no estaleiro Armón em Vigo, município da Espanha na província de Pontevedra, comunidade autónoma da Galiza.
“Ele perdeu esta manhã a vida depois de ter ficado preso por uma grua nas instalações da empresa situada na Avenida Beiramar. O operador era um eletricista que trabalhava para uma empresa terceirizada da Tecnisa. Os serviços de emergência receberam o alerta às 12 h desta quarta-feira devido a um entalamento numa máquina”, informou um dos jornais.
A vitima chegou a ser assistida no local, mas, apesar das manobras de reanimação, acabou por morrer pouco tempo depois. Esta é a segunda morte no estaleiro em causa, no espaço de apenas um ano.
“Vivemos muitas coisas na adoração e na música juntos: álbuns, arranjos, eventos e celebrações, sorrisos e choro tbm. Agora, resta a dor e a saudade... Até breve guerreiro, Tinho!”, se despediu Luciel. Assim como o tio, Excell era excelente musicista, um apaixonado por Saxofone.
Meu muito obrigada a todos que dividiram esta dor conosco."Nao temas pois eu sou contigo,nao te assombres pois eu sou teu Deus,te fortaleco,te ajudo, te sustento com a destra da minha justiça.Is.41:10
Deus já te recebeu meu amigo, e conforme os amigos e familiares que sentirão muito sua falta!!!.
Meus sentimentos aos familiares.
Tocou muito tempo na Harmonia Celeste da Assembleia de Deus em Paulo Afonso. Músico por excelência, tocava muito seu saxofone alto. Grande amigo e irmão. Deus console a todos . Momentos difíceis.
Minhas condolências a todos os familiares e aos irmãos da Primeira Igreja Presbiteriana, pela perda do nosso irmão, que Deus conforte a todos!
Sem comentários nesse momento de tão grande perda e dor. Receba meus irmãos em Cristo minhas sinceras condolências.
Meus sentimentos a toda família. Que Deus conforte o coração de todos.