Jornal Folha Sertaneja – 21 anos
Antônio Galdino
Apresentamos a edição do Jornal Folha Sertaneja Nº 243, de Janeiro de 2025 que está chegando no comecinho de Fevereiro, mês do seu aniversário de 21 anos.
Estamos enviando para o teu WhatsApp ou E-mail. Se quer recebê-lo, em PDF, grátis, envie o seu WhatsApp ou E-mail para o WhatsApp 75-99234-1740 ou E-mail - professor.gal@gmail.com.
Respondendo a uma assessora de uma autoridade que perguntou em 18 de fevereiro de 2004, qual era a finalidade da criação desse Jornal, eu lhe digo que o Folha Sertaneja nasceu para buscar a preservação da memória destas terras sertanejas e registrar a história recente de Paulo Afonso e região.
Ah, e nesses 21 anos estamos cumprindo fielmente esse nosso objetivo...
Dia 18 de fevereiro, aquela edição Nº 1 foi apresentada a todos em um encontro no CPAZINHO.
E nesses 21 anos, quantas histórias... Juntando, dá vários livros, de temas diversos... Temos sido atropelados pela pandemia, pelas redes sociais, pela dificuldade de leitura de muitos dos jovens que preferem os emojis para se comunicar, pelo preconceito de outros.
Mas, chegamos aos 21 anos. Ninguém chegou tão longe...
Eis o nosso Jornal Folha Sertaneja, resgatando a memória, contando a história recente de Paulo Afonso e Região como disse que ia fazer em 18 de fevereiro de 2004. Obrigado a todos os que se preocupam com a nossa existência, apoiadores, colaboradores, leitores fiéis...
Retornamos com a Página de Esportes, homenageando o colunista Nilson Brandão que nos deixou há pouco tempo, em 28 de outubro de 2024.
Chegamos aos 21 anos porque “Até aqui nos ajudou o Senhor” (I Sm.7:12).
Quanto à empresa Galcom Comunicações (CNPJ) e as próximas edições deste Jornal Folha Sertaneja, os seus próximos passos, Deus proverá!
Se quiser comentar, pode usar o canal do site (abaixo da matéria) ou enviar mensagens de texto para o WhatsApp – 75-99234-1740 ou E-mail – professor.gal@gmail.com.
Obrigado, muito obrigado pela sua companhia!
Saudações sertanejas! Abraço fraterno!
Antônio Galdino da Silva - Diretor.
E a Folha Sertaneja, que hoje completa 21 anos, nos diz que o tempo não apagará essas lembranças. Viveremos para sempre. Obrigado, Antonio Galdino. Édson Mendes
Somos todos, nós e nossos filhos, gratos ao Professor Antônio Galdino. Escritor, poeta, jornalista, memorialista, historiador, editor, empreendedor - sua história nos orgulha, sua vida nos honra. Honesto, generoso, íntegro, a ele devemos o registro de nossa epopeia. Paulo Afonso, a cidade lendária, coração do Brasil, vive para sempre em suas paginas. Seus livros, suas revistas, suas obras são orgulho e espelho.