Nota do Editor
Quando o Jornal Folha Sertaneja foi pensado e organizado, viu-se da necessidade dele cobrir várias áreas como o Esporte e convidamos Nilson Brandão. A Política ficou com Clementino Heitor de Carvalho e Ednaldo Júnior. Fiquei cuidando dos assuntos voltados para a Cultura, Educação, Turismo. E convidei Nadja Maria para trazer as notícias sociais, festas, noivados e casamentos, personalidades da região e ela assinou a página SOCIEDADE, por um bom tempo. A Nadja Maria, competente representante do SEBRAE nesta região há anos, o nosso abraço fraterno de GRATIDÃO por estar conosco nos primeiros tempos dessa nossa caminhada que chega aos 21 anos. Muito obrigado. (Antônio Galdino da Silva)
Vida longa à Querida Folha Sertaneja
Nadja Maria
Nesse dia 18 de fevereiro de 2025, O Jornal Folha Sertaneja completa a maioridade: São 21 anos desempenhando um papel fundamental na construção da identidade sócio cultural e política em mais de duas décadas de história. O Editor e idealizador, Professor Galdino distribua pessoalmente as edições impressas na Gráfica Fonte Viva, tamanho era sua satisfação. A publicação impressa esteve presente na vida da população , registrando acontecimentos, debatendo temas relevantes e dando visibilidade à agenda cultural, em suas diversas manifestações, .
Sou muito grata e orgulhosa de ter participado como colunista social, com a equipe de redatores, o saudoso Nílson Brandão, Ednaldo Júnior, Sávio Mascarenhas e Professor Nery.
Agora com sua presença online, o jornal mantém seu compromisso de levar notícias, análises, reflexões sobre a região, acompanhando as transformações tecnológicas e ampliando seu alcance, além mar, alcançando os nostálgicos pauloafonsinos espalhados pela Europa e outros continentes
A Folha Sertaneja comprometida com a promoção do debate democrático, trouxe em toda sua trajetória a defesa da cidadania, nessa evolução temos o Empreendedorismo e a resiliência do incansável Galdino, que demonstra a importância da Folha Sertaneja, como um veículo de comunicação essencial para a comunidade, adaptando-se aos novos tempos sem perder sua essência e compromisso com a verdade e a integridade da notícia.
Vida longa à Querida Folha Sertaneja, consolidando-se como importante instrumento de poder social, dando voz à sociedade e formação da opinião pública, reafirmando seu compromisso com a ética jornalística.
PARABÉNS Á TODOS QUE FIZERAM PARTE DA FOLHA SERTANEJA. Em especial ao Editor Responsável, meu NOBRE professor Antônio Galdino, que trabalha com dedicação incansável. Lembrando que este JORNAL, é reconhecido como material PARADIDÁTICO pelo meio ACADÊMICO. GRATIDÃO SEMPRE!