Secretaria Municipal de Educação (Seduc) comunica que as matrículas para os alunos não pertencentes à rede municipal foram prorrogadas para o período de 5 a 9 de abril. A mudança da data é devido ao novo decreto municipal, que suspende as atividades não essenciais durante o período de 29 de março à 5 de abril.
Para novas matrículas os pais e responsáveis devem comparecer às escolas que desejam matricular seus filhos para receber um comprovante de pré-matrícula. Em seguida, devem aguardar que a unidade de ensino entre em contato para que eles assinem o livro de matrícula. O atendimento será realizado das 7h às 13h.
As aulas terão início no dia 15 de abril, e permanece de forma não presencial, devido à pandemia.
Documentos necessários (cópias) para matrículas novas:
- Certidão de nascimento do aluno;
- 3 fotos ¾ recentes;
- RG do aluno;
- CPF do aluno;
- Cartão SUS do aluno;
- Histórico Escolar (transferência) ou
declaração de escolaridade do aluno (original);
- Comprovante de residência (conta de água, luz
ou telefone);
- RG dos pais;
- CPF dos pais.
Ascom/PMPA