O pré-candidato a prefeito Mário Galinho anuncia o lançamento de seu projeto, o “Bora Cuidar”. “Este programa de governo participativo visa incorporar diretamente a voz e os anseios da população na formulação de seu plano de governo”, diz.
De acordo com Galinho, o “Bora Cuidar é uma ferramenta de escuta social que correrá bairros, povoados e comunidades de forma territorial, envolvendo especialistas, lideranças comunitárias, vereadores, pré-candidatos, além de representantes de instituições e da sociedade civil em um debate aberto e construtivo”.
A meta é clara: diagnosticar os problemas da cidade e integrar as soluções encontradas ao futuro plano de governo de Galinho, caso eleito.
“A população está convidada a participar deste movimento, que tem o potencial de transformar a maneira como as políticas públicas são criadas e implementadas. O Bora Cuidar se posiciona como um marco na democracia participativa, reafirmando a importância do diálogo direto e efetivo entre os eleitores e seus representantes”, relatou.
E a estreia do “Bora Cuidar” está marcada para esta sexta-feira, 12/04, em uma sessão inaugural no Clube dos Teimosos - Bairro Centenário - às 19h.
“Compareça! A cidade se desenvolve quando você participa!”, convida Galinho.
Gostei do Bora cuidar ,dos recursos público ,de imóveis públicos abandonados ,da refeição do restaurante popular ,dos carros fumês,etcet.Estou no 55 porque o Prefeito em exercício mandou eu esquecer a Prefeitura ,encontrei uma mão amiga do Presidente Zé de Abel.Continuo amigo pessoal de Dr.Luiz que encerrou sua carreira politica e eu junto com ele meu apoio político ele não está no palanque do exercício .Me filiei no 55 que era dele .Agora estou colado com super bom .Zé de Abel e Galinho.