Supercopa de Futebol Nilson Brandão segue o seu curso até domingo, 9 de fevereiro
Pedro Roberto segue quase incansável no comando da Supercopa de Futebol Nilson Brandão, iniciada na tarde/noite do dia 5 de fevereiro, no Estádio Municipal Álvaro de Carvalho e com jogos realizados naquele Estádio mas também no Campo do Jardim Aeroporto.
Além da rodada na noite da abertura do evento, ontem aconteceram mais duas rodadas.
12 equipes dos Estados de Alagoas, Sergipe, Pernambuco e Bahia seguem na disputa. Os jogos das Semifinais das categorias Sub-12, Sub-14 e Sub-16 serão disputados neste sábado e no domingo acontecerão os jogos finais no Estádio Álvaro de Carvalho com a entrada grátis para todos os torcedores. Começa às 16:30 horas.
Muitos craques do futebol já foram revelados em outros anos, desde quando foi iniciada a Supercopa de Futebol que antes se chamava Cachoeira de Paulo Afonso e este ano, em sua 15ª edição homenageia o desportista e radialista Nilson Brandão que nos deixou em 28 de outubro do ano passado.
Também este ano vários observadores de grandes times do Brasil e até de outros países estão em Paulo Afonso acompanhando o desempenho dos atletas que poderão vir a ser escolhidos para a realização do sonho maior de suas vidas que é jogar num grande clube.
Observadores de grandes clubes do futebol brasileiros miram promessas da 15ª Supercopa de Futebol Nilson Brandão.
Da Esquerda para a direita: Vinicius (Vitória), Alan (Sport), Gabriel (Barra-SC), Sérgio (Cruzeiro), Edu (SPFC), Luca (Avai) e Diego (NK BSK).
Estes são os resultados das primeiras rodadas da Supercopa de Futebol Nilson Brandão que vem sendo realizada com o apoio da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, através da Secretaria de Cultura e Esporte gerenciada por Anderson Tavares (Koca Tavares).
Por estar em viagem, o prefeito de Paulo Afonso, Mário Galinho não compareceu à solenidade de abertura do evento, onde esteve o vice-prefeito Pedro Macário Neto, mas prometeu estar nos jogos finais quando será entregues as taças aos times campeões e vice-campeões desse torneio de futebol.
Algumas das equipes participantes.