Supercopa Nilson Brandão resgata sonhos e familiares de volta ao Rubão
Por Pedro Roberto
A Supercopa de Futebol Nilson Brandão não apenas cumpriu seus objetivos, mas também excedeu as expectativas!
Depois de longos anos fora do calendário esportivo da região, a competição retornou com força total, trazendo esperança e sonhos para os jovens atletas do sertão nordestino. A cidade de Paulo Afonso foi tomada pelo futebol, com garotos vestidos com uniformes de clubes, explorando a cidade, jogando games ou lutando por seus sonhos nas quatro linhas do estádio Álvaro de Carvalho.
“Para os velhos torcedores apaixonados pelas tardes de domingo no Ruberleno, pareceu os enfrentamentos de torcidas nos clássicos envolvendo Caveira e Olímpico, que trazia suas charangas e animavam o público presente”, observou um torcedor presente na grande final entre BFS e Real Jerê.
A competição também beneficiou os pequenos empreendedores locais, que tiveram cinco dias de vendas intensas no estádio e por toda cidade.
A estrutura montada para receber as delegações foi planejada pela PRV SPORTS em parceria com a SECULTE, garantindo o sucesso do evento.
A abertura da Copa Nilson Brandão foi um verdadeiro espetáculo, com a presença do bloco cultural Os Cangaceiros, a quadrilha junina Império do Forró e a banda marcial da 1ª Cia de Infantaria. E a festa de encerramento contou com a presença do prefeito Mário César, secretários, autoridades civis e militares, culminando com uma grande solenidade de premiação.
Gratidão a todos os envolvidos na organização da Supercopa de Futebol Nilson Brandão! Que esse seja o início de uma nova era de sucesso e glória para o futebol de Paulo Afonso e região! (Por Pedro Roberto)
Muito bem organizado !!Grande oportunidade dada para garotos e clubes de todo Brasil.Parabéns PRV da Bahia !!