noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Faleceu D. Armandina Mendes, aos 85 anos

Viúva do Pastor José Rodrigues, "sempre foi uma mulher de força e coragem"

Publicada em 07/03/20 às 02:08h - 1684 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia Faleceu D. Armandina Mendes, aos 85 anos  Compartilhar a noticia Faleceu D. Armandina Mendes, aos 85 anos  Compartilhar a noticia Faleceu D. Armandina Mendes, aos 85 anos

Link da Notícia:

Faleceu D. Armandina Mendes, aos 85 anos
 (Foto: divulgação)

Faleceu na tarde de hoje do Hospital Nair Alves de Souza, onde trabalhou muitos anos de sua vida, até se aposentar, a Sra. Armandina Mendes, viúva do Pastor José Rodrigues, da Igreja Batista Tabernáculo, em Paulo Afonso.

Ela deixa os filhos Alexina, Semírames, Alionaide, Sandra, Ádina, Acilene, Alexia, Luciel e Leonardo que lhe deram genros, noras, netos e bisnetos.

D. Armandina Mendes, que nasceu em novembro de 1934, estava com 85 anos e continuava frequentando regularmente a Igreja Batista Tabernáculo, no Bairro Alto Novo em Paulo Afonso Bahia.

O seu corpo começou a ser velado a partir das 23 horas do dia 06 de março (sexta-feira) no Centro de Velórios do SAF, na Avenida Apolônio Sales, em Paulo Afonso-BA.

Neste sábado chegam muitos dos filhos, netos e outros familiares que moram fora, em Brasília, Recife, Aracaju, São Paulo e outros lugares e no início da tarde do dia 07 de março (sábado), às 14 horas será realizado nesse local será realizado o Culto Fúnebre e às 16 horas sairá o cortejo para cemitério Padre Lourenço Tori, de Paulo Afonso.

A família agradece a todos que têm levado uma palavra de conforto, uma mensagem de fé e outras em que destacam a grande mulher de força e coragem que foi D. Armandina Mendes, criando seus filhos à luz do Evangelho de Jesus Cristo, tendo entre eles, cantores sacros, educadores, músicos, pastores.

Ao findar o labor desta vida, ela certamente pôde dizer: Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará”. (2º Timóteo 4:7-8)





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

5 comentários


Jozilda

07/03/2020 - 20:46:57

Meus sentimentos aos familiares e amigos de D. Armandina. Que Deus conforte a todos.


Jozilda

07/03/2020 - 20:46:57

Meus sentimentos aos familiares e amigos de D. Armandina. Que Deus conforte a todos.


MIZAEL GUSMÃO

07/03/2020 - 15:58:16

Os meus sinceros pêsames. Lamento imensamente a perda da nossa querida ARMANDINA, mas confiamos na vontade de Deus, pois apenas Ele sabe o que é melhor para cada um de nós. Oremos a Deus e peçamos consolo para os nossos corações feridos.Que possamos nos espelhar nas suas memórias que para sempre ficarão guardadas conosco para exemplo e conforto.


Osvaldo Alencar

07/03/2020 - 09:54:45

Foi uma grande mulher e deixou um grande legado através dos seus filhos, exemplos e bençãos para todos nós.Que o SENHOR conforte os corações de todos.


Daniela Gonçalves Pereira

07/03/2020 - 08:34:33

Meus sentimentos à família e amigos Deus conforte os corações


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!