noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Vigilância em Saúde treina militares da 1ª Companhia de Infantaria para ajudar na desinfecção

Publicada em 13/04/20 às 22:37h - 899 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vigilância em Saúde treina militares da 1ª Companhia de Infantaria para ajudar na desinfecção    Compartilhar a noticia Vigilância em Saúde treina militares da 1ª Companhia de Infantaria para ajudar na desinfecção    Compartilhar a noticia Vigilância em Saúde treina militares da 1ª Companhia de Infantaria para ajudar na desinfecção

Link da Notícia:

Vigilância em Saúde treina militares da 1ª Companhia de Infantaria para ajudar na desinfecção
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


Na manhã desta segunda (13), aconteceu no Ginásio de Esporte Luis Eduardo Magalhães, onde está montado o Sistema de Comando de Incidentes (SCI) para o enfrentamento do coronavírus (Covid 19), um treinamento da Secretaria Municipal de Saúde, através do departamento da Vigilância em Saúde, com os militares da Primeira Companhia de Infantaria.

A ação teve como objetivo o treinamento das ações de desinfecção da sede da unidade do Exército em Paulo Afonso, bem como o fortalecimento de uma parceria, entre Prefeitura e a corporação para intensificar a limpeza da cidade numa força tarefa. A Vigilância em Saúde montou na parte externa do ginásio uma base para realizar a desinfecção de veículos que realizam os serviços de transporte de passageiros, a exemplo de motoristas de aplicativos, taxistas e moto taxi - tuk tuk.

O agente sanitário e coordenador das ações de desinfecção que acontece no município, Glebson Calado, falou sobre o treinamento. “Foi realizado um treinamento com os militares da 1ª Cia visando a desinfecção que iremos realizar no quartel. É importante destacar que o Exército estará nos apoiando numa força tarefa para a limpeza das ruas da cidade disponibilizando carros pipas e material humano”.  

 “Estamos atuando com várias frentes para desinfetar a cidade com ações onde o fluxo de pessoas são maiores. Logo após terminamos na ilha e em outras comunidades adjacentes vamos intensificar as atividades no complexo de bairros que formam o Tancredo Neves”, explicou.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!