Esta sexta-feira, 26 de março, nos fez amanhecer desolados, tristes, cabisbaixos pela perda de pessoas próximas com que convivemos por longos anos, décadas...
Nesta manhã, os que viveram a magia dos tempos de estudo no Ginásio Paulo Afonso/COLEPA, amanheceram nuito tristes, pesarosos porque nesta madrugada partiu para a morada celestial Idalina Maciel, uma apaixonada pelo COLEPA onde viveu os melhores momentos de sua juventude.
IDALINA MACIEL, depois de muitos dias de sofrimento, nos deixou nesta madrugada de 26 de março, vítima do Covid, em um hospital de Aracaju, onde tudo foi feito para que ela retomasse a sua caminhada.
Ela foi, ao lado de Tânia Bonfim (que mora em Salvador), Nane e Professor Galdino, os organizadores da Primeiro Encontro de Ex-alunos do COLEPA, iniciativa pioneira que fez nascer a Associação de Ex-alunos do COLEPA, com os mesmos objetivos desta iniciativa pioneira, reunir a maior quantidade de pessoas que tenham passado um pedaço de sua vida entre as paredes das salas de aulas das Escolas Reunidas da Chesf e do Ginásio/Colégio Paulo Afonso – COLEPA.
Ela, Idalina, sempre foi uma guerreira e a sua tenacidade e luta contra o Covid fez renascer em cada um de nós a esperança de tê-la novamente em nosso convívio, mas Deus a chamou para morar com ele.
Temos lido que “Quem amamos, não morre. Apenas parte antes de nós!”
Nesse momento de profunda tristeza elevamos as nossas preces ao Criador para que o Espírito Santo conforte aos familiares e os muitos amigos que sofrem e choram pela perda de sua convivência.
Obrigada Descanse em paz
Descanse em paz minha amiga! Muito difícil aceitar que essa guerreira partiu. Meu abraço pesaroso para a família e que Deus conforte a todos! Seu nome jamais será esquecido!😪😪🙏🙏🙏
DEUS dê todo conforto aos familiares e amigos. Mais uma estrelinha brilhando junto com sua mãezinha outra guerreira 😭😭😭😭😭😭😭😭.