Manoel Severo Barbosa, curador do Cariri Cangaço e sua esposa, Ingrid Rebouças, acompanhados do escritor, membro da ALPA e presidente do Instituto Geográfico e Histórico de Paulo Afonso, - IGH/PA, João de Sousa Lima, estiveram reunidos com a presidente da ALPA, a poetisa e escritora Gorette Moreira, nas dependências da Câmara Municipal de Paulo Afonso.
Desse encontro também participou o presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, vereador Pedro Macário Neto e o engenheiro Flávio Motta, vice-presidente do IGH/PA
Gorette Moreira, presidente da ALPA e Pedro Macário Neto, presidente da Câmara Municipal
Sobre esse encontro recebemos da presidente da ALPA o texto que segue:
"Eu tenho uma história muito bonita com o cangaço e sempre estive presente nos eventos desse segmento, e com o Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, tive a grata satisfação de receber na manhã desta sexta-feira (17) de dezembro, os coordenadores do Cariri Cangaço, Manoel Severo Barbosa e Ingrid Rebouças.
O curador, idealizador e produtor do evento, Manoel Severo, falou sobre o seminário e da importância em trazer mais informação sobre a história e a magia do cangaço para a população pauloafonsina. Explanou a sua felicidade em estar trazendo o evento para a cidade e informou que será realizado no próximo ano, fazendo assim com que o município baiano seja a próxima rota na agenda do Cariri Cangaço para 2022.
João de Sousa Lima, Presidente do Instituto Geográfico, escritor, pesquisador e membro da ALPA esteve presente, juntamente com Flávio Motta do IHG e da Presidente da ALPA, Maria Gorette Moreira, onde expressou a sua alegria em recebê-los e em poder participar ativamente do projeto, apoiando, formando e firmando parcerias, para desenvolver a cultura de Paulo Afonso. (Gorette Moreira)"
Ingrid, Manoel Severo, Gorette Moreira, Pedro Macário Neto, João de Sousa Lima e Flávio Motta