Faleceu em hospital de Salvador onde estava internado o motorista de ambulância do município de Glória, Danilson da Conceição Silva, conhecido como Faustão.
Ele esteve internado por um tempo no Hospital de Covid de Paulo Afonso mas como o seu caso exigia tratamento mais especializado que não existia nesse hospital, ele foi transferido em UTI aérea para hospital de Salvador por decisão do Governo do Estado da Bahia, após pedidos do prefeito David Cavalcanti e do Deputado Federal Mário Júnior.
Esse fato muito consternou a população de Glória e mais ainda os moradores do Povoado Quixaba, uma vez que Danilson, conhecido por todos como Faustão, era motorista de ambulância do município e, por ser sempre muito prestativo, era muito querido de todos.
É o que afirma o prefeito de Glória, David Cavalcanti ao anunciar, pesaroso, o falecimento do funcionário do município e informar que a Prefeitura de Glória, através do Decreto Nº 040/2020, declarou “luto oficial de três dias , em razão do falecimento do nosso estimado Danilson da Conceição Silva, o “Faustão”.
Em Nota de Pesar publicada nas redes sociais, o prefeito David Cavalcanti diz que “De todos que fazem a Prefeitura Municipal de Glória, em especial a Secretaria Municipal de Saúde, nossa gratidão e homenagem aos nosso querido “Faustão”, por sua alegria, sua dedicação, seu serviço prestado com dedicação e sua amizade. Nossos corações estão com toda a sua família, seus amigos e colegas do Povoado Quixaba, com a certeza de que seu legado estará para sempre na memória da nossa comunidade”.
Veja a Nota de Pesar da Prefeitura de Glória/BA.