Faleceu Elmo Siqueira, pauloafonsino que era radialista em Carmópolis/SE
Faleceu na noite desta quarta-feira (19), o repórter Elmo Siqueira, a informação foi anunciada pela Rádio Sim FM, situada no município de Carmópolis, local onde o mesmo trabalhava.
“Informamos a todos os nossos seguidores e amigos que o grande repórter, Elmo Siqueira, nos deixou na noite desta quarta-feira (19). Ele, que integrava a equipe do programa Sergipe Verdade, da Sim FM, há mais de oito meses. Nas últimas três semanas, estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe, onde foi diagnosticado com uma grave complicação nos rins e no fígado, e não resistiu”. Informou o programa, através das redes sociais.
Elmo tinha 54 anos e era natural de Paulo Afonso (BA). Por vários anos, se destacou no rádio sergipano e por onde passou fez vários amigos e cativou o público ouvinte. Ele deixa a esposa e três filhos.